PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA ESTRADA BARRA-GUAÍBA

Publicado em: 04/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Nesta semana, a Secretaria de Obras realizou trabalhos de melhorias na estrada que liga Barra do Ribeiro a Guaíba. Foram construídos bueiros e realizada limpeza de valos, buscando cessar os constantes alagamentos no local.

Em períodos de chuvas, os moradores da região sofrem muito com os alagamentos da estrada, ficando inclusive sem o transporte de ônibus que ficam impedidos de circular.

O prefeito Jair Machado, que esteve acompanhando as obras, destacou a importância das mesmas.

A prefeitura ainda busca autorização junto a FEPAM para desassorear os arroios Capivara e Ribeiro, mais uma ação essencial na contenção das cheias.