PRÉDIO DA PREFEITURA É INTERDITADO

Publicado em: 08/06/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Devido às más condições estruturais, o prefeito Jair Machado decretou a interdição do prédio da prefeitura na manhã desta quinta-feira (08). A atitude tem por objetivo prezar pela integridade física dos funcionários e cidadãos que frequentam a sede do executivo.
 Os serviços de atendimento ao público, nos setores de Protocolo, Tesouraria e Tributos serão normalizados a partir de segunda-feira (12), passando a atender no prédio da Secretaria de Educação (casa rosa), na rua Senador Pinheiro Machado, 328.
 O Gabinete do prefeito também terá o atendimento normalizado na segunda-feira, passando a atender a população no Chalé ao lado do posto de saúde, na rua Daltro Filho.