Conclusão no calçamento da Rua Albino Afonso Inocente

Publicado em: 10/02/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

O Prefeito Jair Machado esteve em visita nas obras de calçamento da Rua Albino Afonso Inocente, esta que está tendo seu calçamento concluído pela Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro. Na oportunidade esteve acompanhando o Secretário de Obras José Carlos Feijó.

O calçamento das vias públicas é motivo de atenção da gestão municipal, trazendo melhores condições para os cidadãos de nossa cidade. E já está no cronograma do Município o calçamento de mais algumas ruas de Barra do Ribeiro.