ASSINADO CONVÊNIO PARA A REFORMA DO GATINÃO

Publicado em: 22/03/2018 14:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação / Fabiano Querotti

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Jair Machado, o secretário de Turismo, Desporto e Lazer Carlos Augusto Dídio e o assessor Theotisto Souza, foram recebidos pela gerente de convênios Juliana, da Caixa Econômica Federal, em Porto Alegre.

Na ocasião, foi assinado convênio para a reforma do Ginásio Municipal José Alcebiades Gattino, que está interditado desde a gestão anterior por falta de manutenção. Cabe ressaltar o empenho de todos os envolvidos, pois o município não conseguia aprovar um projeto desta natureza há mais de 6 anos.

A verba de R$250.000,00 para a obra, veio por meio de emenda parlamentar do deputado federal João Derly.