LANÇADA A CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Publicado em: 07/06/2018 11:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação / Fabiano Querotti

Com o lema: com solidariedade e amor, é possível transformar o frio em calor, foi lançada na tarde desta quarta-feira (07), a campanha do agasalho deste ano. O evento ocorreu no clube 7 de setembro com a mesa sendo composta pelo prefeito Jair Machado, o Chefe da Central de Doações da Defesa Civil - RS, Tenente Marcelo da Silva, o coordenador da defesa civil no município, Antônio Balthazar, o comandante da brigada militar, primeiro Tenente Sadoviski, o vereador Lucas Campos e a secretária de assistência Social Giselda Vilanova.

O Tenente Marcelo elogiou o trabalho realizado no município, destacando que a maioria dos municípios não tem sua própria campanha do agasalho.

As doações podem ser depositadas nos vários pontos de coleta distribuídos pela cidade, identificados pelo logotipo da campanha. O cidadão que busca por agasalhos, deve se dirigir até a secretaria de assistência social, na rua Antônio Joaquim Evangelista, 528.