Inaugurada Agência Comunitária dos Correios no Douradilho

Publicado em: 05/09/2018 15:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação / Fabiano Querotti

Uma demanda antiga da comunidade do Douradilho, a Agência Comunitária dos Correios (AGC) na localidade, foi oficialmente aberta nesta terça-feira (4).

Defendida pelo prefeito Jair Machado enquanto vereador e objeto de proposição do legislativo em 2018, estas agências são implantadas em distritos, segundo classificação do IBGE, com população igual ou superior a 500 habitantes e são fruto de parcerias ente os Correios com as prefeituras.

A AGC-Douradilho está funcionando junto a Madeireira P V R, localizada na Estrada Sertão Santana, 2634 e de propriedade de Clélia Hoff Rybarczyk.

Além do prefeito Jair Machado, participaram do ato, os representantes dos Correios, Adriana Zastawny, Zeno Dias, César Henrique Becker e Fernando Padilha Francisco. Os secretários Kátia Olizsewski, Jonatas Branco, Everton Antunes e Leonice Capitanio, juntamente com o vereador Cirineu Iplinski, também prestigiaram a abertura da agência.