Prefeito na CEEE

Publicado em: 16/01/2020 08:00

Ontem, dia 16 de Janeiro, o Prefeito Jair Machado, representando nossa cidade de Barra do Ribeiro e a Associação de Municípios da Costa Doce, da qual é presidente, se reuniu com o Diretor Administrativo da CEEE Lúcio do Prado Nunes.

Na ocasião o Prefeito Jair questionou o diretor a respeito das constantes faltas de energia elétrica em nossa cidade, especialmente após o temporal do dia 31 de dezembro que deixou os cidadãos barrenses sem luz na virada do ano.

O Prefeito também mencionou os problemas que o munícipio estão tendo em virtude dessa questão como os prejuízos dos comerciantes, a perda de equipamentos por empresas e produtores rurais e clara insatisfação da população em geral.

Mencionou ainda a preocupação com uma baixa de qualidade do serviço prestado, especialmente por a companhia estar em processo de transição e possível privatização.

Além do Diretor Lúcio, estavam presentes engenheiros, técnicos e o Gerente da Região Metropolitana (responsável por Barra do Ribeiro) Jeferson Gonçalves, todos representando a CEEE.

Representando o Consórcio Centro Sul, o Prefeito Silvio Rafaeli de Tapes mencionou que nas cidades ao sul de Barra do Ribeiro ocorrem problemas muito semelhantes aos nossos e também uma baixa assistência da companhia elétrica.

Cobrado por uma solução, o diretor da CEEE confirmou que está trabalhando para melhorar as condições de distribuição de energia em Barra do Ribeiro e vai prestar toda a assistência para o município no que diz respeito às questões do abastecimento elétrico.