Cerimônia de transmissão de governo

Publicado em: 01/01/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Após a cerimônia de posse, ocorrida na Câmara Municipal, aconteceu no Gabinete do Prefeito da Prefeitura de Barra do Ribeiro a cerimônia de transição de governo.

Na ocasião, onde foram respeitadas as normas de conduta com relação a prevenção ao Coronavírus, o Prefeito Jair Machado acompanhado da primeira dama Nara Papke Machado e do Vice-prefeito Vitor Mottin e sua esposa Jeanne Luz, foram recebidos pelos secretários da gestão da anterior, secretários que irão compor o novo governo, os vereadores Everton Antunes, Kátia Feijó, Celiana Hubner, Janete Laux e Pastor Juliano, os presidentes dos partidos que compunham a coligação vencedora MDB, PDT, PSL, PTB, e PP, além de representantes da sociedade barrense em um ato que marcou a transmissão de governo (governo que se encerram em 31 de dezembro de 2020 e o novo governo que se inicia em 01 de janeiro de 2021).
Na ocasião o Prefeito Jair Machado salientou a importância da continuidade do trabalho que vinha sendo realizado, destacando alguns atos importantes do governo como a criação da Casa da Mulher. Prefeito realizou também a apresentação do novo secretariado que irá tomar posse ao longo da primeira quinzena do mês de janeiro.

A cerimônia contou com a presença, além dos já citados, de autoridades eclesiásticas, havendo uma homenagem às vítimas do Covid-19 e oração por suas famílias realizada pelo Padre Wilson. A Câmara de Vereadores representada pelas vereadoras Kátia e Celiana entregaram um mimo à Primeira Dama e a esposa do vice-prefeito. E para o encerramento o Padre Wilson, a Pastora Andreia (Chefe de Gabinete que conduziu os trabalhos) e o Pastor Paulo Terra Junior, a pedido do Prefeito, realizaram uma oração abençoando o novo governo, a cidade, o Prefeito e o Vice.

Logo após, o Prefeito e o Vice-Prefeito adentraram no gabinete do Prefeito, provisoriamente localizada na Casa do Turista tendo em vista a reforma do Prédio da Prefeitura Municipal.