Primeiro concurso de fotografia digital de Barra do Ribeiro

Publicado em: 28/04/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na manhã desta quarta-feira, em frente ao Gabinete do Prefeito de Barra do Ribeiro, aconteceu a premiação do primeiro concurso de fotografia digital de nossa cidade. O concurso que marcou as comemorações do aniversário da cidade teve como vencedoras: Amanda Da Cruz, em 2º lugar, e Juliana Capitanio em 1º lugar.

A premiação foi dirigida pelo diretor de Cultura da Barra do Ribeiro, Eduardo Fraga, e contou com a participação, além das premiadas, da Secretária de Educação e Cultura Carla Dessimon, e o Prefeito Municipal Jair Machado.

Em sua fala, a Secretária Carla, saudou a todos os participantes do concurso e falou da importância de a fotografia eternizar lugares lindos de nossa cidade. O Prefeito Jair Machado parabenizou o departamento de cultura pela organização do concurso e salienta a importância da beleza das fotografias, que ajudam a aumentar a autoestima da comunidade barrense, e mencionou o projeto de, em um futuro próximo, termos em nossa cidade um local próprio para exibição de ativos culturais, como as fotografias do concurso por exemplo.

A cerimonia marcou a inauguração da placa alusiva ao concurso com a fotografia vencedora. O cerimonial contou com todos os protocolos de segurança com relação a pandemia de Coronavírus.