Nova empresa em Barra do Ribeiro

Publicado em: 14/05/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Nesta quinta-feira, 13 de maio, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Desporto Carlos Rutkoski recepcionou o senhor Salesio Bressan, presidente da Associação Rota Sul Proteção Veicular.

Na ação realizada pela empresa no calçadão central de Barra do Ribeiro, foi apresentado os serviços prestados e apresentado a instalação de uma unidade em nossa cidade, essa que é a primeiro unidade fora de Santa Catarina, Estado natal da associação.

Esteve presente também o consultor Luis Francisco Carvalho Vieira, que será o representante em Barra do Ribeiro. A instalação completa da unidade tem previsão de 30 dias.

O apoio à instalação de novas empresas em nossas cidades é uma pauta do Executivo Municipal e um empenho do Prefeito Jair Machado. O empreendimento, e outros, é o resultado da organização administrativa que torna a cidade um ambiente propício para os empreendedores.