Reunião com Secretaria de Meio Ambiente do Estado

Reunião com Secretaria de Meio Ambiente do Estado


Publicado em: 25/05/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

Aconteceu na manhã do último dia 25, na Sede da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, reunião entre representantes do Executivo de Barra do Ribeiro da Secretaria de Estado.

Participaram da Reunião o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Barra do Ribeiro Gelson Souza, a Engenheira do Município Gabriela Padula, e o Arquiteto e Urbanista Eduardo Ribas representando o Município e o Prefeito Jair Machado, que cumpria agendas em Barra do Ribeiro. Representando a Câmara de Vereadores esteve o Vereador Everton Antunes. Além deles, participaram da reunião o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura Luiz Henrique Viana, a Presidente da Fepam Marjore Kauffmann e o Deputado Estadual Marcus Vinícius Vieira de Almeida.

Na pauta da reunião estava o projeto do Engenho Santo Antônio e sua continuidade, além de assuntos referente ao meio ambiente do Município.

A conclusão do Engenho Santo Antônio, bem como o bom aproveitamento de toda a sua área, é a uma pauta importante para o Município e para o Prefeito Jair Machado, que ainda em seu primeiro mandato não conteve esforços para entregar à comunidade mais esse espaço de convivência e ponto turístico em Barra do Ribeiro.


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00