Doações de Cestas Básicas

Publicado em: 01/07/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, na pessoa da Secretária Viviane Leite, juntamente do Prefeito Municipal Jair Machado, agradece e reconhece as doações realizada nos últimos meses para auxiliar as famílias carentes de nossa cidade. Aos vereadores João Francisco Feijó, Kátia Olizsewski, Celiana Hubner, Janete Laux, Everton Antunes e Felipe Naibert, que voluntariamente propuseram a doação de cestas básicas pelo período de três meses, totalizando 25 cestas básicas por mês. Bem como a empresa Cutelaria D’Ávila, que da mesma forma fez a doação de 25 cestas básicas.

Esse gesto que já foi realizado, ainda em 2020, pelas empresas Tecnoplanta na pessoa do senhor Eudes Marchetti, e a empresa MG Pneus que da mesma forma realizaram entregas de cestas básicas para doações às famílias carentes de nossa cidade.

Agradecimentos também aos inúmeros doadores anônimos que, assim como os já citados, entendem que podemos construir uma cidade melhor com a união de todos, onde cada um é parte fundamental no auxílio de famílias carentes de nosso Município.