Reunião Veleiros do Sul

Publicado em: 13/08/2021 10:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na manhã desta sexta-feira (13), um encontro da Comodoria do Veleiros do Sul com representantes da Prefeitura da Barra do Ribeiro firmou um apoio de incentivo à prática de vela no município. ⛵

Estiveram presentes o Prefeito Jair Machado, da Barra do Ribeiro, o Vice-Prefeito Vitor Mottin e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Carlos Rutkoski, além do Comodoro Cícero Hartmann, Vice-Comodoro Administrativo Paulo Hennig e Diretor Executivo Moisés Lanzoni.

A parceria inclui a formação de dois profissionais de Educação Física da região por meio de cursos oferecidos pela Escola de Vela Minuano a fim de capacitá-los para atuação com toda a segurança necessária para um bom ensino.

Com isso, o Clube agrega conhecimento e ajuda a destacar ainda mais a cultura náutica da Barra do Ribeiro. ⚓ “Essa ação contribui para o futuro do nosso esporte”, destaca o Comodoro Cícero Hartmann.

Associados do VDS interessados em ajudar com donativos para a escola poderão doar roupas e acessórios náuticos por meio do Clube para a Barra do Ribeiro.