Reunião ONG Biguá

Publicado em: 26/08/2021 10:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

No dia 17 de agosto, reuniram-se na Prefeitura de Barra do Ribeiro o Prefeito Jair Machado, o sr. Carlos Rutkoski, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, sr. Theotisto de Souza, Diretor de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, sr. Roberto Buryl, Presidente da ONG Biguá, sr. Marcelo Negrini, idealizador do Evento Remada de Celebração à Vida, e sra. Cristina Vianna, Vice-comodoro Social e de Marketing do Sava Iate Clube.

A reunião foi realizada entre os apoiadores e os organizadores do Evento Remada de Celebração à Vida, essa que é uma homenagem aos pais do remador Marcelo Negrini, dona Noracy da Silva Negrini e seu Álvaro Negrini, que foram vítimas da pandemia de Covid-19. Na pauta da reunião estavam alinhamentos gerais e preparativos para a travessia a remo que ocorrerá entre Porto Alegre e Barra do Ribeiro nos próximos dias 16 e 17 de outubro, a bordo de Canoas Havaianas.

O turismo náutico é uma pauta que norteia os trabalhos do Executivo Municipal e tem a atenção do Prefeito Jair Machado que trabalha para que Barra do Ribeiro torne a voltar os olhos para a orla do Rio Guaíba.