Selo de Bom Pagador

Publicado em: 01/09/2021 11:24 | Fonte/Agência: Novos reservatórios de água em Barra do Ribeiro

Barra do Ribeiro recebeu, pelo segundo ano consecutivo, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul o SELO DE REGULARIDADE E RESPONSABILIDADE NO PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS. Esse selo é dado aos Municípios que cumprem suas obrigações com relação as requisições judiciais de pagamentos.

A regularização das contas municipais sempre foi uma prioridade do Prefeito Jair Machado, que ainda no primeiro mandato, não mediu esforços para retirar o Município de listas de “mal pagador” como o Cauc e Cadin.Com a ação de manter as contas em dia possibilita ao Município o recebimento de emendas parlamentares, utilização de linhas de crédito, e recebimento de recursos federal e estadual.

A prática de uma gestão séria e responsável administrativamente é uma marca da gestão do Município de Barra do Ribeiro.