Lançamento do Programa Cidade Empreendedora

Lançamento do Programa Cidade Empreendedora


Publicado em: 13/09/2021 11:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

 

Na última quinta-feira, 09 de setembro, foi realizado o lançamento do Programa Cidade Empreendedora, uma parceira do SEBRAE RS o Município de Barra do Ribeiro.

Em live transmitida pelo Facebook da Prefeitura Municipal o programa que valoriza o empreendedor local teve seu lançamento oficial realizado.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer Carlos Rutkoski, o Gerente da Regional Sul do Sebrae Ciro Vives, o Superintendente do Sebrae André Vanony de Godoy e Vice-prefeito Municipal Vitor Mottin, representando o Prefeito Jair Machado.

O programa Cidade Empreendedora tem como objetivo engajar gestores e servidores públicos na melhoria do ambiente de negócios e na promoção de políticas públicas para apoio e fortalecimento do empreendedorismo, e contribuir para o desenvolvimento econômico local, através da potencialização e institucionalização da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Em Barra do Ribeiro o programa está alicerçado por 04 Eixos Prioritários. São eles: a Liderança, a Desburocratização, as Compras Públicas e privadas, e a Educação Empreendedora.

O Prefeito Jair Machado, que desde seu primeiro mandato não nega esforços para apoiar os empresários locais, tem ótimas expectativas para esse programa, pois com a qualificação oferecida os empresários locais poderão participar mais ativamente das compras municipais fazendo assim a economia girar no Município.

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00