SETEMBRO AMARELO!

Publicado em: 14/09/2021 11:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado ação de conscientização do SETEMBRO AMARELO!

Em um ato de valorização da vida o setembro amarelo trabalha com a prevenção ao suicídio, na oportunidade os servidores da Sec de Saúde distribuíram flayer com orientações e conversaram com a comunidade a sobre o tema.

Além do setembro amarelo a data marcou a realização do Mutirão da Vacinação tendo em vista que estão sendo vacinados todas as pessoas maiores de 18 anos de nossa cidade.

O município que já passou dos 60% de vacinados (ao menos com a primeira dose) e busca alcançar a totalidade da população a partir de ações como o mutirão.