Prefeito recebe Presidente do Corede

Publicado em: 22/09/2021 11:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O Prefeito Jair Machado realizou nessa quarta-feira, 22 de setembro, reunião com o Senhor Álvaro Werlang, presidente do Corede Centro-Sul. Estiveram presentes na reunião, além dos já citados, os Secretários Municipais Alexandre Medeiros e Carlos Rutkoski e o Diretor Pedro Vianna, presidente do COMUDE

Na ocasião o Presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento trouxe ao Prefeito os resultados dos trabalhos da Consulta Popular realizada nos anos de 2019 e 2020 na área da agricultura do turismo e trouxe as possibilidades que se aproximam com a chegada da consulta popular 2021. Neste ano, serão destinados R$ 30 milhões para investimento em projetos de desenvolvimento regional.

Os Conselhos, além de parceiros na Consulta Popular, são ponto de apoio nesse processo, na medida em que conhecem as características e a dinâmica de cada localidade.