Reunião Deputado Pedro Westphalen

Publicado em: 01/10/2021 09:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Reunião Deputado Pedro Westphalen

O Prefeito Jair Machado recebeu em seu gabinete o Dep. Federal Pedro Westphalen. A reunião aconteceu no dia 29 de setembro e contou com a participação do Vice-Prefeito Vitor Mottin, do Vereador Everton Antunes, do Senhor Alvaro Frakedin, do Secretário Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Rutkoski, do Secretário da Fazenda Wilton Pacheco, do Assessor Jurídico do Município Henrique Grübel, e do Assessor Jurídico da Câmara Municipal Junior Royes.

Na pauta estavam assuntos relacionados as possibilidades de auxílio por parte do Deputado ao Município especialmente nas áreas de atuação do parlamentar que são a saúde e a agricultura.

O Prefeito Jair recebeu o deputado com cordialidade e apresentou as especificidades da cidade, falando das melhorias dos últimos anos e dos projetos para o futuro.