Reunião Tenente Joelce

Publicado em: 06/10/2021 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 06 de outubro, o Prefeito Jair Machado recebeu em seu gabinete o Comandante da Brigada Militar de Barra do Ribeiro Tenente Joelce Carvalho. Participaram da reunião, além dos já citados, o Vice-prefeito Vitor Mottin, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer Carlos Rutkoski e o Vereador Everton Antunes.

A reunião que foi solicitada pelo Prefeito, teve como tema a segurança do Município que é uma preocupação do Executivo barrense. Falaram da possibilidade de aumento do efetivo e melhorias para o trabalho da Brigada Militar em Barra do Ribeiro.

O Prefeito Jair manifestou seu apoio ao Tenente na busca de melhores condições para atuação policial em nossa cidade.