Prefeito recebe representantes do Bairro Passo Grande

Publicado em: 19/10/2021 10:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O Prefeito em Exercício João Francisco Feijó, recebeu em seu gabinete representantes da localidade Passo Grande.

Na ocasião participaram da reunião o Secretário de Obras José Carlos Feijó e os senhores Juliano Araújo, Roberson Ferreira e Aldo Jair Baum Araújo. Como pauta da reunião estava a melhoria do encanamento responsável por escoar as águas provenientes de chuvas na região.

O Prefeito João se mostrou solidário ao pleito e juntamente com o Secretário de obras irão estudar a melhor forma de trazer solução ao problema trazido pela comunidade.