Georeferenciamento em Barra do Ribeiro

Publicado em: 20/10/2021 10:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Está acontecendo no Município o Georeferenciamento, esse que é um serviço muito importante para a administração municipal, a qual irá atualizar a planta da cidade, além de atualizar os cadastros imobiliários.

Georreferenciamento é um instrumento adotado como uma forma de padronizar a identificação de imóvel. Ele é feito por meio de um processo de reconhecimento das coordenadas geográficas do local, a partir da utilização imagens feitas via satélite e drone específico para a atividade.

Em Barra do Ribeiro está acontecendo na zona urbana e de expansão urbana, as equipes estão passando nas ruas para a excussão do serviço.