Missão Brasília

Missão Brasília


Publicado em: 25/10/2021 11:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

Missão Brasília

O Vice-prefeito Vitor Mottin, acompanhado das Vereadoras Celiana Hubner e Kátia Olizsewski, esteve em viagem institucional para Brasília onde tiveram uma extensa agenda em uma semana de trabalho intenso em prol do Município.

O objetivo da viagem foi, em visitas à parlamentares, agradecer aos recursos já encaminhados ao Município, bem como aos que serão e estão sendo destinados e solicitar novos recursos e projetos futuros.

Na agenda estiveram reuniões com os Senadores Luis Carlos Heinze (PP/RS) e Lasier Martins (Podemos/RS), os Deputados Federais Alceu Moreira (MDB/RS), Pedro Westphalen (PP/RS), Covatti Filho (PP/RS), Nereu Crispim (PSL/RS), Ubiratan Sanderson (PSL/RS), Jerônimo Goergen (PP/RS), Giovani Feltes (MDB/RS), Lucas Redecker (PSDB/RS) e Afonso Motta (PDT/RS), o Deputado Estadual Frederico Antunes (PP/RS), além de reuniões no Ministério da Saúde, Ministério da Cidadania e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

O Prefeito Municipal Jair Machado, que não pode acompanhar comitiva de Barra do Ribeiro por estar em recuperação de sua saúde, acompanhou as agendas por meios digitais e manifestou o seu contentamento com os resultados da missão.

Em seu retorno os barrenses trouxeram notícias promissoras para nosso Município que incluem, além do recebimento de verbas e emendas parlamentares para nossa cidade, a inclusão de Barra do Ribeiro em diversos projetos que poderão beneficiar a cidade e a comunidade barrense.

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00