Feira do Produtor

Publicado em: 26/10/2021 11:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

A feira do Produtor de Barra do Ribeiro retomou suas atividades após mais de um ano de suspenção em virtude da pandemia.

A Feira que é uma parceria da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Emater de Barra do Ribeiro, contou com 12 feirantes que apresentaram seus produtos que vão desde Orquídeas, meliponídeos, flores ornamentais, produtos coloniais, artesanato indígena, casa do artesão, artesanato em mosaico e concreto, cactos e suculentas ornamentais, artesanato indígena, exposição de abelhas meliponídeas, entre outros.

A Secretaria da Saúde realizou ação junto à feira com a distribuição de máscaras e álcool em geral para prevenção do Coronavírus.

Além das atividades da Feira, esse sábado de retomada contou com apresentações artísticas do cantor Walter Robert e dos Irmãos Rosa.