Professores recebem notebooks!

Publicado em: 27/10/2021 11:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Professores recebem notebooks!

A Secretária de Educação Carla Dessimon, acompanhada do Prefeito em Exercício Vitor Mottin, realizou a entrega de 50 Chromebooks para as escolas e creches municipais.

Os equipamentos serão destinados aos professores em sala de aula para ampliar os recursos de educação e para realizar as aulas remotas e hibridas. A preparação das aulas em casa e o auxílio para aplicação das ações pedagógicas na escola são algumas das facilidades que o acesso à tecnologia permite.

Os notebooks foram entregues nas escolas Fernando Hoff, João Gottofredo Hein e João Evangelista Pinós, além das creches Tia Romana e Cantinho da Alegria.

O investimento na educação e na melhoria das condições para os professores é uma pauta da gestão do Prefeito Jair Machado desde de seu primeiro mandato, que não limita esforços para oferecer um ensino público de qualidade para as crianças de Barra do Ribeiro.