Concurso Público

Publicado em: 04/11/2021 11:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Concurso Público

Aconteceu nos últimos dias 30 e 31 de outubro o Concurso Público Municipal de Barra do Ribeiro. O certame que teve sua organização ainda em 2020, mas que em virtude da pandemia de Coronavírus teve a sua execução adiada até ao último sábado, teve inscrição de 2855 pessoas para um total de 85 vagas para cargos como enfermeiro, assistente social, farmacêutico, nutricionista, professores de diferentes atuações, motorista, fiscal ambiental, oficial administrativo entre outras.

A organização e execução do concurso foi realizada pela Fundatec Concursos com auxílio da Secretaria de Administração do Município. As provas foram realizadas nas escolas Fernando Hoff, João Evangelista Pinós, Colégio Estadual Dr. Carlos Pinto de Albuquerque, Escola Estadual Francisco Rosales Neumann e Escola São José.

O concurso público municipal foi motivo de esforços da administração barrense e do Prefeito Jair Machado que desde seu primeiro mandato demonstrou total interesse na execução do mesmo, além da importância para a melhor organização das secretarias com os novos servidores, a chegada dos aprovados contribui para a qualificação do serviço público que tem por objetivo atender cada vez mais e melhor a comunidade de Barra do Ribeiro.