Sicredi em Barra do Ribeiro

Sicredi em Barra do Ribeiro


Publicado em: 09/11/2021 15:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

Na última sexta-feira, 05 de outubro, Barra do Ribeiro recebeu representantes da diretoria da Cooperativa Sicredi, na ocasião esteve em nossa cidade Paulo Alex Falcão, presidente do Sicredi Centro Leste representando a diretoria da cooperativa.

Na reunião foi comunicado a abertura de uma operação do Sicredi em nossa cidade e apresentado aos participantes uma explanação a respeito dos motivos pelos quais a cooperativa se instalará em Barra do Ribeiro, entre elas a forte vocação agrícola do Município que foi apresentada através de estudo previamente realizado pela cooperativa em nossa cidade. Nas palavras do presidente Falcão o Sicredi “prepara uma estrutura para atender cada associado de acordo com a sua necessidade e vem para facilitar negócios e valorizar pessoas para que possam empreender, gerar riquezas e gerar renda em Barra do ribeiro”.

A reunião de alinhamento contou com lideranças políticas e sociais de nossa cidade, entre os convidados estavam a senhora Nadir Feijó, representante da Emater, Júnior Royes, presidente do Partido Progressista de Barra do Ribeiro, Fernando Morel, presidente do Faps (fundo de aposentadoria dos servidores públicos municipais), Claudia Santos, representando a associação dos pequenos produtores rurais do faxinal, Telmo Machado, presidente do Sindicato da Madeira, Eduardo Bischoff, representando o Rotary Club de Barra do Ribeiro e Everton Antunes, Vereador em nossa cidade.

Compuseram a mesa o Vice-prefeito Vitor Mottin, representante do Prefeito Jair Machado que cumpria outra agenda, o Secretário do Desenvolvimento Econômico Carlos Rutkoski, o Vereador João Francisco Feijó, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o Diretor Executivo do Sicredi Fabio Silva, e o já citado presidente do Sicredi Centro Leste Paulo Alex Falcão.

Representaram o Executivo Municipal estiveram os Secretários Wilton Pacheco, Gelson Souza, e Alexandre Medeiros, além do Diretor Theo Souza.

A previsão para o início dos trabalhos em Barra do Ribeiro é ainda no primeiro semestre de 2022.

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00