Reunião com Ranolfo Vieira Júnior

Reunião com Ranolfo Vieira Júnior


Publicado em: 30/11/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Câmara do Vereadores de Barra do Ribeiro, reunião entre representantes do Município, o Vice-governador e Secretário de Segurança do Estado Ranolfo Vieira Júnior e o Deputado Federal Maurício Dizidric. O Prefeito Jair Machado e o Vice-prefeito Vitor Mottin representaram o Executivo Municipal, o Legislativo foi representado pelos vereadores Celiana Hubner e Everton Antunes.

A reunião teve como tema a segurança pública de nossa cidade, o Prefeito Jair trouxe uma relação de dificuldades que nossa cidade tem em relação ao tema e como poderia ser melhorada as condições de trabalho das instituições de segurança de Barra do Ribeiro. Os Vereadores Everton e Celiana trouxeram relatos da comunidade com os principais problemas ocorrentes em nosso município.

Na ocasião o Deputado Maurício Dizidric salientou a importância do investimento em segurança em Barra do Ribeiro e confirmou o envio, através emenda parlamentar, de uma viatura semi-blindada para nossa cidade.

O vice-governador mostrou-se sabedor das dificuldades de nossa cidade, trazendo inclusive um relatório com os índices de criminalidade barrense e confirmou os esforços que a Sec de Segurança irá empregar e ressaltou que o início da operação verão irá contribuir para o aumento de efetivo e viaturas para atuação em Barra do Ribeiro.


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00