Reunião Banrisul

Reunião Banrisul


Publicado em: 14/12/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

O Prefeito Jair Machado recebeu em seu gabinete o Gerente do Banrisul de Barra do Ribeiro Sr. Rodrigo Rocha, acompanhado do Operador de Negócios Marco Aurélio Manoel. Na ocasião, além da visita cordial ao Prefeito, os gestores municipais do banco estadual celebraram a ação realizada pelo Município para investimento de 1,5 milhão de reais que será realizado em nossa cidade.

A verba que será de obtida através de financiamento junto a instituição financeira será destinada à aquisição de uma retroescavadeira hidráulica e um caminhão caçamba, que serão utilizadas para a melhoria na infraestrutura do Município além da utilização em atividades cotidianas que mudam a vida da comunidade, como a manutenção do desassoreamento do Arroio Ribeiro e a manutenção das estradas e vias de nossa cidade.

O investimento no parque de máquinas do Município é uma marca desta gestão, que só teve essa possibilidade após realizar a reorganização das contas do Municípios que se encontrava nas listas de Cauc e Cadin. Barra do Ribeiro foi a primeira cidade entre os municípios que estão tentando esse financiamento a conseguir organizar a documentação e concluir o processo.

Vale lembrar que Barra do Ribeiro já recebeu, apenas no ano de 2021, um caminhão caçamba, uma retroescavadeira, uma motoniveladora, além de roçadeira e triturador de galhos provenientes de recursos dos ministérios federais, consulta popular, emendas parlamentares entre outros.

O Prefeito Jair Machado saúda mais essa conquista do Município que favorecerá toda a população barrense.


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00