Abertura do verão

Publicado em: 14/12/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O verão é sempre um dos momentos altos de nossa cidade, especialmente no tocante à prática de esportes, turismo e aproveitamento da orla de nossa cidade. Pensando nisso o Município de Barra do Ribeiro investe esforço na gestão do verão de nossa cidade, que tradicionalmente tem seu início em dezembro e tem programação até o mês de março.

No último domingo, 12 de dezembro, ocorreu em Barra do Ribeiro a abertura do verão 2022, evento que contou com a participação de centenas de pessoas na praia da picada teve como atrações um desafio de Ciclismo MTB, organizado pela equipe Brutos Bike Racing, assim como um passeio de ciclo turismo na área rural do Município. Além da atividade esportiva, contou com a atração musical da Banda Liga, grupo musical com origem em Barra do Ribeiro que abrilhantou o fim de tarde na praia da picada.

O evento contou com o apoio da Centro Sul Tecnologia com organização da Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro.

O investimento na prática esportiva assim como nas atividades culturais de Barra do Ribeiro foi tido como muito importante pelo Prefeito Jair Machado, que em sua fala mencionou a importância do esporte especialmente no seu aspecto social, promovendo qualidade de vida e desenvolvimento pessoal aos seus praticantes.

Veja as fotos completas em: