Eco-óleo

Publicado em: 16/12/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O Projeto Eco-óleo continua ganhando adeptos. O projeto que visa a coleta de óleo de cozinha utilizado, com fins de evitar o descarte indevido desse tipo de rejeito.

Os pontos de coletas que já estão situados em todas as escolas do Município, agora está também na Fábrica de Gaiteiros, projeto idealizado pelo músico Renato Borghetti que dá o título à nossa cidade.

Na ocasião do recebimento, o gerente da Fábrica de Gaiteiros Newton Grande fez o recebimento do galão de coleta e coloca a fábrica como mais uma opção para descarte do óleo de cozinha já utilizado nas casas de Barra do Ribeiro.