Reforma do Departamento Pessoal

Publicado em: 03/02/2022 11:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O Prefeito Jair Machado realizou visita ao Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro. Na ocasião pode conferir a reforma realizada no prédio.

A reforma recuperou o ambiente de trabalho das servidoras, o banheiro, cozinha e espaço para arquivos do prédio e tem por objetivo dar melhores condições de trabalho aos servidores e há quem necessitar dos servidos do departamento pessoal do Município.

A reforma dos prédios públicos é uma marca da gestão do Prefeito Jair Machado que em seu primeiro mandato já havia realizado reformas nos prédios das creches municipais, escolas municipais, capela mortuária, entre outros.