Reunião com Vice-governador

Publicado em: 10/02/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

O Prefeito Jair Machado participou de reunião online para tratar sobre a segurança pública de Barra do Ribeiro. A reunião com o Vice-governador do Estado e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Jr, teve participação do Deputado Federal Lucas Redecker, o Vereador Felipe Naibert e do o Assessor de Gabinete da Casa Civil Sr. Jairo Duarte.

A reunião marcou a solicitação do Prefeito Municipal de aumento do efetivo da Brigada Militar em Barra do Ribeiro, especialmente após o fim da operação verão que a brigada realiza e surte bom efeito com aumento do efetivo.

Em sua fala, o Vice-governador mencionou que a Secretaria de Segurança fará um esforço para proporcionar um aumento de efetivo ainda no primeiro semestre de 2022. Além do aumento do efetivo, foi confirmado para a vinda de uma viatura blindada para a nossa cidade e o apoio técnico necessário para a instalação do cercamento eletrônico que ocorrerá em Barra do Ribeiro com a utilização de Emenda Parlamentar do Deputado Lucas.

O Prefeito Jair Machado mencionou a evolução que Barra de Ribeiro tem tido em setores como turismo, comércio, indústrias, saúde pública, dentre outras, proporcionando uma necessidade de melhorias na segurança pública do Município.