Transmissão de Cargo de Prefeito

Publicado em: 18/02/2022 17:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

O Prefeito Jair Machado, juntamente com o Vice-prefeito Vitor Mottin assinaram na manhã da sexta-feira, no Gabinete do Prefeito de Barra do Ribeiro, o Termo de Transmissão de Posse. O ato simboliza o início do período de férias regulares do Prefeito Jair que vai 21 de fevereiro à 07 de março de 2022.

No ato, o Vice-prefeito Vitor Mottin assume como Prefeito Municipal em Exercício e terá as atribuições de assumir o Poder Executivo do Município de Barra do Ribeiro.

Prefeito e Vice que chegaram recentemente de viagem à Brasília, onde realizaram inúmeras reuniões com Deputados e Senadores, a qual trouxeram ótimas notícias, entre elas o compromisso por parte dos deputados e Senadores do envio de emendas parlamentes para o Município de Barra do Ribeiro realizar investimentos na saúde, educação, turismo entre outras. O recebimento de verbas provenientes de parlamentares gaúchos em Brasília se tornou praxe no Município que tem como marca da gestão do Prefeito Jair Machado o recebimento de todas as emendas independentemente da origem partidário do parlamentar.

Durante o ato de transmissão do cargo, o Prefeito Jair desejou bom trabalho ao vice, que agradeceu a confiança e destacou que dará continuidade aos trabalhos que vêm sendo executados sob gestão do prefeito.