Investimento em Barra do Ribeiro

Publicado em: 25/02/2022 15:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

O Prefeito em Exercício Vitor Mottin representou Barra do Ribeiro no Ato de Lançamento do Programa Avançar na Logística e Transporte. O programa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul que destinou para Barra do Ribeiro o valor de R$ 1.800.000,00 para manutenção da RS 709.

Acompanharam o Prefeito os vereadores Everton Antunes e João Francisco Feijó no evento que marcou esse importante conquista do Município que era uma pauta a muito tempo solicitada pelos poderes Executivo e Legislativo de nossa cidade.

As obras terão como objetivo o alargamento do trevo de acesso aos bairros Pavão e Três Vendas, trazendo mais segurança para motoristas e pedestres, o alargamento e asfaltamento do acostamento da rodovia no trecho compreendido entre o trevo de entrada na AV Visconde do Rio Grande até o Pronto Atendimento totalizando cerca de 3 km, construção de duas paradas de ônibus, além da ampliação da sinalização horizontal.