Lançamento da Exposição a Fantástica Fábrica de Gaiteiros

Lançamento da Exposição a Fantástica Fábrica de Gaiteiros


Publicado em: 17/03/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

Aconteceu na Casa de Cultura Mário Quintana, na noite desta quarta-feira, 16 de março, o lançamento da exposição que celebra a Fábrica de Gaiteiros, projeto do músico Renato Borghetti que tem sua sede em Barra do Ribeiro.

Estiveram no lançamento representando Barra do Ribeiro, a Terra da Fábrica de Gaiteiros, o Prefeito Jair Machado, o Vice-prefeito Vitor Mottin, a Vereadora Celiana Hubner e os secretários do Município Calos Rutkoski, Alexandre Medeiros, Leonice Capitânio de Souza, Viviane Leite, Carla Dessimon, Wilton Pacheco e Gelson Souza.

Na oportunidade do lançamento ocorreu apresentação dos gaiteiros da Fábrica de Gaiteiros de diferentes locais e diferentes cidades com a participação do Renato Borguetti, que em sua fala saudou o Prefeito Jair Machado e a comitiva de Barra do Ribeiro que prestigiou o evento.

O Prefeito Jair Machado sente-se lisonjeado pela menção de Borghetti e manifesta sua alegria e contentamento com o trabalho que tem feito em nossa cidade, além do orgulho de ter Barra do Ribeiro como terra da Fábrica de Gaiteiros sendo conhecida no Brasil e no Mundo.

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00