Barra do Ribeiro recebeu a Família Hutzler.

Publicado em: 25/03/2022 09:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

O navegador Hanz, seu filho Felipe e sua esposa Carina, vieram de Recife/PE para visitar nossa cidade, que entrou em seu roteiro após tomarem conhecimento das políticas de turismo adotada em Barra do Ribeiro com um olhar voltado para o Lago Guaíba e o turismo náutico.

A visita foi recebida pela Prefeito Jair Machado, que junto com membros do Executivo Municipal, alunos da escola Gottofredo Hein e da ONG Biguá, participaram de uma conversa com a família de navegadores que contaram suas histórias e curiosidades de suas viagens que além da costa brasileira contou com a travessia intercontinental vindo da França para Recife a bordo do Catamarã “Aventureiro”, mesmo que esteve em Barra do Ribeiro.

Além da conversa com alunos de Barra do Ribeiro a família Hutzler conheceu a Fábrica de Gaiteiros e as atividades com crianças e adolescentes de nossa cidade, além dos principais pontos turísticos barrenses.