Projeto Mulheres na Praça

Publicado em: 29/03/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Encerrou no último sábado, 26 de março, o projeto Mulheres na Praça 2022.

A atividade promoveu na Praça João Budelon, nos sábados do mês de março, o empreendedorismo da mulher barrense e teve como organizadores da EMATER/RS e da Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria do Desenvolvimento Social, além do apoio da Corsan/RS.

Um espaço aberto para mulheres que quisessem contar um pouco de suas experiências, conversar com outras mulheres, mostrar seu trabalho e até aprender algo diferente, esse é o propósito da atividade que ao longo do mês da mulher trouxe mais uma opção para mulheres de Barra do Ribeiro.

A Prefeitura Municipal tem demonstrado ao longo dos últimos anos atenção ao trabalho de assistência à mulher, através da Casa da Mulher e dos serviços prestados pelo Município para atender mulheres em situação de vulnerabilidade.