Prefeito Jair recebe Vereador da Capital

Publicado em: 30/03/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Na manhã de hoje, 30 de março, o Prefeito Jair Machado recebeu em seu gabinete o Vereador de Porto Alegre Pablo Melo. Ele que é vereador na capital gaúcha e filho do Prefeito Sebastião Melo, veio a Barra do Ribeiro por conhecer o trabalho realizado pela gestão do Prefeito Jair especialmente em áreas fundamentais como saúde, turismo, obras dentre outras.

Na oportunidade os representantes dos Município falaram das semelhanças e diferenças da gestão das cidades e dos desafios impostos às gestões municipais nos mandatos que se iniciaram em 2021, além de assuntos de interesse de ambos os Municípios. Participaram da reunião o Chefe Administrativo Eduardo Garcia e o Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski.