Empreendimento em Barra do Ribeiro

Publicado em: 12/04/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Em reunião no gabinete do Prefeito de Barra do Ribeiro o diretor da empresa Horizon Incorporadora Paulo César Teles trouxe o convite oficial ao Prefeito Jair Machado para o evento de lançamento do primeiro condomínio fechado de Barra do Ribeiro. O Condomínio da Barra Residencial oferecerá 39 terrenos de 447m² a 551m² com pórtico de entrada, espaço de contemplação, área de convívio, playground, infraestrutura e segurança.

Participaram da reunião, além dos já citados, o Vice-prefeito Vitor Mottin, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Rutkoski, o Secretário Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski, a diretora da Horizon Rosângela Filipi Teles e a arquiteta Nauana Reginato.

Em sua fala o Prefeito Jair mencionou satisfação por Barra do Ribeiro receber tamanho empreendimento e a confiança da empresa em investir em nossa cidade, além disso citou rapidamente parte do trabalho realizado pelo Município em setores chaves como saúde, turismo, obras e administração pública para tornar a cidade um ambiente propício para empreendimentos.

Paulo César por sua vez mencionou que a aposta em Barra do Ribeiro se deu a partir do crescimento que a cidade tem tido ao longo dos últimos anos e por notar o empenho da Prefeitura em tornar a cidade mais aprazível para comunidade e visitantes. “Barra do Ribeiro está de parabéns pela administração que tem” citou o empreendedor.

O lançamento do condomínio se dará em evento fechado no próximo dia 20 de abril e marcará a abertura oficial das vendas de terrenos e projetos pelos corretores de imóveis.