Mapa de Comportamento do Turista

Mapa de Comportamento do Turista


Publicado em: 24/07/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

Barra do Ribeiro participa do lançamento do Mapa de Comportamento do Turista e nova edição da feira virtual Viva o RS

O Secretário de Turismo Alexandre Medeiros, acompanhado do Diretor Theo Souza, representou o Prefeito Jair Machado e Barra do Ribeiro no Lançemento do Mapa de Comportamento do Turismo no RS. As ações, que têm o objetivo de fomentar o turismo no RS, foram a apresentadas em evento no Palácio Piratini.

O mapa identifica as oportunidades e dá a base aos players de turismo para definirem melhores estratégias para conquistar mais visitantes, por meio do direcionamento da oferta turística no Estado. O conteúdo foi construído sob a ótica das principais motivações de consumo de turismo, destacando os pontos de interesse para o público local, regional, nacional e internacional.

Barra do Ribeiro está empenhada no fomento do Turismo, melhorando a infraestrutura, proporcionado atividades como o Velejaço Solidário, Festival de Gaita Ponto, atividades esportivas e culturais. Um dos objetivos do Prefeito Jair Machado a promoção do turismo de experiência, sustentável e economicamente proveitoso para Barra do Ribeiro.

Na foto registra-se o Coordenador da Região Imperial Carbonífera Elimar Valle, o Secretário Alexandre Medeiros, o Secretário Estadual de Turismo Raphael Ayub e Diretora Estadual de Turismo Cláudia Mara Borges e o Diretor Theo Souza


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00