Galpão Crioulo da Brigada Militar

Galpão Crioulo da Brigada Militar


Publicado em: 16/11/2021 15:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

O Vice-prefeito Vitor Mottin representou o Executivo Municipal no ato de inauguração do Galpão Crioulo da Brigada Militar de Barra do Ribeiro.

O evento que contou com a presença de autoridades do Município, do Dep. Lucas Redecker, de secretários municipais entre outras personalidades marcou a inauguração do espaço que servirá para abrigar as viaturas da Polícia Militar barrense, para realização de treinamentos e palestras e recreação do efetivo. Espaço esse que foi realizado em uma união de forças com auxílio da Prefeitura Municipal em especial da Secretaria de Obras que auxiliou na construção do novo espaço.

Na oportunidade o Dep. Redecker mencionou sobre a possibilidade do envio de recursos a serem empregados na melhoria de nossa cidade. O Vice-Prefeito Vitor mencionou a importância da parceria do Município com a Brigada Militar e destacou que uma marca do Executivo, especialmente da gestão do Prefeito Jair Machado, é o recebimento das verbas parlamentares oriundas de todas as vertentes políticas, independente de siglas ou agremiações partidárias, e que toda a ajuda dada ao Município é recebida e aplicada.

Após a solenidade de inauguração foram recebidos em um jantar realizado na Fábrica de Gaiteiros.


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00