Natal 2021 - Recomeçar é um Presente

Natal 2021 - Recomeçar é um Presente


Publicado em: 21/12/2021 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro realizou no último sábado a Festa de Natal “Recomeçar é um Presente”. As atividades iniciaram com a passagem do Papai Noel pelas ruas da cidade, convidando para participação no evento.

A celebração ocorreu no calçadão Central de Barra do Ribeiro e contou com a participação de autoridades religiosas, que realizaram a bênção Ecumênica, contou ainda com a participação de autoridades do nosso Município, a saber, o Prefeito Municipal Jair Machado, o Presidente da Câmara de Vereadores João Francisco Feijó, acompanhado dos Vereadores Celiana Hubner e Everton Antunes, além dos Secretários Municipais, Cirineu Iplinski, Chefe de Gabinete, Alexandre Medeiros, Secretário de Administração, Gelson Souza Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Carla Dessimon, Secretária de Educação e Cultura. 
Nas apresentações artísticas estiverem presentes a Fábrica de Gaiteiros, o Ballet Bárbara Kahmann, o Grupo de Dança Contemporânea do Mutiespaço e a Trupe da Folia com sua apresentação especial de Natal. 
Como não poderia faltar o encerramento do espetáculo se deu com a chegada do Papai do Noel que alegrou a criançada que que estava assistindo e participando. 

O Prefeito Jair Machado em sua fala lembrou a importância da retomada segura dos eventos e atividades no Município, além de salientar a importância do período que estamos vivendo, período natalino, em que a paz e esperança devem ser o objetivo principal de todos. 

O evento contou com a organização da Prefeitura Municipal em seu Comitê de Eventos que nas pessoas do Prefeito Jair Machado e da Coordenadora Roseli Souza alcançou êxito, trazendo uma mensagem de alegria e esperança para a comunidade barrense. 

Natal 2021 – Recomeçar é um presente!

Veja as Galeria de Fotos : http://barradoribeiro.rs.gov.br/galeria/?id=13&fbclid=IwAR3s5HE4AoUI36e9N_CDUIvf66I4DgqUpbJWxci6IhZWkeLwWPInCiabxyk

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00