Publicado em: 14/04/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

O Prefeito Jair Machado representou Barra do Ribeiro no Programa Radar dos Municípios da Rádio da Rádio Acústica FM com apresentação do Jornalista Voltaire Santos.

Na oportunidade o Prefeito falou do trabalho realizado em Barra do Ribeiro, das atividades que o Município está promovendo e das ações que vem implementando no Município, além de citar eventos como o Velejaço Solidário 2022 previsto para julho e o Festival de Gaitas promovidos pela Fábrica de Gaiteiros previsto para dezembro deste ano.

Participaram do programa ainda o Prefeito de Restinga Seca Paulinho Salermo, o Prefeito de Sentinela do Sul Fávio Trescastro acompanhado do seu Vice-prefeito Paulo Continho, além do Ex-Prefeito de Tapes e pré-candidato a Deputado Estadual Silvio Rafaeli.

O programa que é transmitido pela rádio Acústica FM e pela internet em suas redes sociais é acompanhado em mais de 20 cidades da região da Costa Doce. Oportunidades como essas são de grande valia para mostrar mais de Barra do Ribeiro para região e trocar experiências com outros Prefeitos.