Caminhão Caçamba

Publicado em: 24/04/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Barra do Ribeiro recebeu nessa sexta-feira uma caçamba Iveco modelo 24-280. Caçamba essa que foi adquirida com verbas vindas do Ministério da Agricultura por meio de emenda parlamentar do Dep. Federal Maurício Dziedricki (PTB) com apoio do Dep. Estadual Marcus Vinícius (PP).

O investimento no parque de máquinas é uma pauta muito importante para o Executivo Municipal e sempre foi uma das prioridades do Prefeito Jair Machado.

A entrega do caminhão caçamba foi realizada em frente ao Gabinete do Prefeito e contou com a participação do Prefeito Jair Machado, do Vice-prefeito Vitor Mottin, os Deputado Federal Maurício Dziedricki, o Deputado Estadual Marcus Vinícius, o Secretário de Obras José Carlos Feijó, o motorista José Luiz, além de membros do Executivo Municipal e representantes da comunidade. Representando o Legislativo o Vereador Everton Antunes se fez presente.

O recebimento de emendas e outros benefícios federais, só são possíveis hoje, por um trabalho realizado, ainda na gestão 2017-2020 que tirou o Município de Barra do Ribeiro das listas de CAUC e CADIN, listas de cadastro informativo de créditos não quitados do setor público federal. Barra do Ribeiro hoje está apta a receber todo o tipo de verba estadual e federal possibilitando mais crescimento para nossa cidade.