Reunião Corsan

Publicado em: 02/05/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, o Prefeito Jair Machado recebeu em seu gabinete o Superintendente da Corsan Milton Cordeiro, o Superintendente Adjunto Luciano Brandão e a Gerente Local Leticia Kramm. Como pauta da reunião estava a visita técnica nas bases dos novos reservatórios, construídas pela companhia nos bairros Mate Doce e Três Vendas. As obras que tem investimento de 600 mil reais, irão trazer benefícios para as comunidades desses bairros e foram um pedido do Município através do Prefeito Jair Machado à Companhia.

O Prefeito manifestou contentamento com o andamento da obra que irá melhorar a distribuição de água para esses dois bairros, e agradeceu em nome do Município a concretização desse projeto. A conclusão e instalação dos reservatórios está prevista para o mês de agosto, quando haverá um ato de inauguração oficial.

Na ocasião da reunião, o Prefeito Jair questionou sobre o andamento da travessia de água no bairro Passo Grande, para atender a plenitude da comunidade, em resposta, o Superintendente informou que está previsto para o mês de setembro a contratação de uma empresa para a realização da transposição.