Reunião Famurs

Publicado em: 11/06/2021 12:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Na manhã do último dia 08 de junho, o Vice-prefeito Vitor Mottin, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Rutkoski e o Secretário de Administração Alexandre Medeiros, estiveram representando o Executivo Municipal e o Prefeito Jair Machado, em reunião com o Presidente da Famurs Maneco Hassen.

Como pauta esteve assuntos pertinentes ao desenvolvimento econômico regional, experiências bem-sucedidas em Taquari, cidade onde o Presidente Maneco foi Prefeito, e a atração de emprego e renda para cidades.

A Prefeitura de Barra do Ribeiro tem como uma das principais pautas desenvolver a economia local e proporcionar crescimento para os munícipes e para o Município.