Prefeito recebe a diretora Bruna Baum Py

Publicado em: 03/07/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O Prefeito Jair Machado, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura Carla Dessimon, recebeu a visita da Srª Bruna Baum Py, diretora da Escola Jardim Encantado. Como pauta da reunião, a diretora apresentou oficialmente ao Prefeito o projeto da construção da nova sede de sua escola em Barra do Ribeiro, bem como falar sobre os projetos na área da educação que pretendem implantar.

Após a reunião no Gabinete, o Prefeito e a Secretária foram convidados para conhecer o canteiro de obras e acompanhar o andamento do projeto, que tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2021. A escola atuará com as modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, e contará com um polo da Universidade LaSale proporcionando a opção de graduação superior em nossa cidade.

Após a visita à nova sede, a Secretária Carla foi recebida na sede atual da escola, onde foi apresentada a estrutura da escola, bem como os protocolos sanitários de prevenção à pandemia de Covid-19.