Ato simbólico marca as posses dos concursados em Barra do Ribeiro

Publicado em: 08/02/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

O Prefeito Jair Machado realizou ato simbólico em seu gabinete para marcar a posse dos primeiros servidores aprovados no concurso público realizado pelo Município. Na ocasião estiveram presentes além do Prefeito, o Secretário de Administração Alexandre Medeiros, a Secretária da Educação Carla Dessimon e o Secretário da Fazenda Wilton Pacheco.

Tomaram posse de seus novos cargos a Professora Bianca Silva de Oliveira e o Tesoureiro Natanael Bilhalva Schulz, ambos aprovados em suas respectivas provas. O ato foi de forma simbólica com os dois servidores para evitar aglomerações em um ato com todos os aprovados no concurso.

A partir desta data os demais aprovados no concurso serão chamados para ocuparem seus postos tendo uma expectativa de entre 60 a 90 dias todos os aprovados estejam já atuando em suas funções.

O concurso público municipal era um grande objetivo da Gestão Municipal e do Prefeito Jair Machado e foi o maior concurso realizado na história de Barra do Ribeiro com mais de 2 mil inscritos.