Fisioterapia para a população de Barra do Ribeiro

Fisioterapia para a população de Barra do Ribeiro


Publicado em: 18/03/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Gabinete do Prefeito

Whatsapp

 

O Prefeito Jair Machado, acompanhado da Secretária de Saúde Leonice Capitanio de Souza, participou do ato de ampliação da Sala de Fisioterapia no Pronto Atendimento de Barra do Ribeiro, ampliação essa que conta com aquisição de novos equipamentos e melhorias no espaço físico.

Até a ampliação o serviço de fisioterapia de Barra do Ribeiro realiza em torno de 20 atendimentos a cada quinzena diretamente no Pronto Atendimento, com a chegada dos novos equipamentos existe a possibilidade de até triplicar o número de atendimentos para a população barrense.

Entre os equipamentos adquiridos estão 2 equipamentos TENS, que serão utilizados para neuroestimulação elétrica transcutânea, materiais de exercícios como bolas, bastões, disco de propriocepção, além de Epap e Shaker para fisioterapia respiratória.

A Fisioterapeuta Gabriella Giovanaz, que fará uso dos equipamentos junto a população barrense, em sua manifestação agradeceu ao Prefeito Jair e a Sec. Leonice pelo investimento nessa área de tanta importância para a comunidade, além do acolhimento da equipe e da gestão à área de fisioterapia.

Por sua vez, o Prefeito Jair Machado lembrou dos investimentos já feitos em Barra do Ribeiro na Saúde, tornando o sistema de saúde barrense uma referência na região transformando a realidade de milhares de pessoas em nossa cidade.

 


Leia também

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Rústica em comemoração aos 65 anos de Barra do Ribeiro

29/02/2024 11:00

Gabinete Prefeito

65 anos de Barra do Ribeiro

00/00/0000 00:00

Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

Banrisul: Patrocinador oficial do 3º Velejaço Solidário de Barra do Ribeiro

12/05/2023 15:00

Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sindicato dos Empregados no Comércio de Guaíba

03/01/2023 15:00